terça-feira, 25 de maio de 2010

VOCALISTA DA CINE ADMITE BEIJAR GAROTOS!!OMFG!


DH,o vocalista do CINE(uma das minha bandas "favoritas'' que eu adoro muito)assumiu na entrevista:"Eu beijo meninos e dai?!".A bada revelaçao que se tornou uma febre no momento,ficou conhecida por alguns pela musica :"garota radical".OMFG,o vocalista da banda cine eh GAY?!!na verdade, ele eh BIsexual ,mas isso o torna mais gay do que lesbico.hehe

quanto perguntaram pro DH o que ele acha se boatos sobre sexualidade na internet ele respondeu :

"quem eu beijo eh problema meu.Sou muito consiente da minha opsao sexual e nao é da conta de ninguem se eu beijo meninos.É proibido ser gay?!estamos no Irã ?E nao decidi por minha sexualidade ainda.Sou novo e quero viver essas experiencias.Conheci alguem especial e estou muito feliz"

ele tambem disse que esta tendo um caso com um muleque de otra banda emo, anonima que eu nm sei qual é ,e parece que eles estao indo bem!

entao gente, nao impliquem com bandas emos!deixam-nos em PAZ e seus fans tb!!
BOM GENTE, EU TO EM CHOQUE NO MOMENTO!!!
mas faze o q ele eh BI num ta decidido ainda da sua sexualidade, e por mim tudo bem!se ele eh gay ou nm continua o mesmo neh??eu ainda AMO ele e a banda CINE
LINDOOS ADORO VCS(CINE)!!!
se queiserem confirmem os fatos amores!
by:BIH

Nenhum comentário:

Postar um comentário