sexta-feira, 21 de maio de 2010

RI-DI-CU-LO! velho, o povo fika inventando historias sobre tudo, saca a da HELLO KITTY:
havia uma mina com cerca de 14 anos, que estava em faze terminal de cancer de boca.Os medicos ja haviam tentado dee tudo mas ja haviam tirado todas as esperancas da mina viver..e em relacao a cura da minininha....a mae, desesperada, tomou a decisao mais insana da vida dela: fez(supostamente) um pacto com o DEMONIOO , ela consagrou a minina ao demonio para que ele a curasse , e como promessa criaria uma marca que afetaria todo o mundo nesse caso a HELLO KITTY!
olha eu acho qi isso eh historia invantada por uns bobetados religiosos que acham que tudo eh pecado....... veem o demonio em tudo ate nessa gatinha tudo de bom! mas ate qi eh legal ela ser meio demonioo, hahahaha
maus povo eu bebi, quando bebo moto eu fiko assim, flo moto, posto coisas, ee faço listas, na minha proxima postagem vou trazer as leis da "VIDA" as nm impressas mais que todos conhecem.. hahahah
amo vcs1! obrigada por me aturarem!!
bjkiss
bihbih

Um comentário: