domingo, 23 de maio de 2010

oi oi povinho!tudo bom? comigo nao ta nada bom! eu tava pensando..O FIM DO MUNDO VAI SER EM 2012!! vamos todos morrer em 2 anos! entao, ai eu pensei no que mais aconteceria e fuçando por ai(eu fico fuçando mto a internet) achei umas coisas beem provaveis de se acontecer... veja ai ass..........
COISAS (IM)PREVISTAS PARA 2012!![
1-Xuxa lançará o "Xuxa só para baixinhos 12".E se o mundo nao acabar ela promete fazer outras continuações .Bendito seja o apocalipse!!
2-A Madonna resolve fazer uma ultima turne que se chamará "the end of the world" .Ela ja garante um figurino que deixe bem a mostra seu corpo.Agora da pra se entender o porque do nome da turne...
3-As Spice Girls tentarao juntar-se de novo ,e agora seu CD tera a participacao especial dos Backstreet Boys .Neste dia voce se auto-amaldiçoará por nao ter nascido SURDO ...opss
4-Lady GAGA irá parar de usar roupas totalmente exageradas....talvez voce pense que ela irá ter mais bom senso certo?ERRADO! ela vai começar a andar nuapor ai(credoo)
5-Lula sera eleito presidente mais uma vez!COMO?Nem me pergunte..
6-Sera revelada toda a verdade sobre a morte de Michel Jackson .Ou melhor dizendo, sua falsa morte!isso mesmo, Michel finjiu morrer para viver com ELVIS em uma ilha deserta TODOS SABIAM QUE MICHEL AMAVA O FILME" BROKEBECK MOUNTAIN", neh??
7-brithiney spears posará nua para uma revista masculina.... bem tem gosto pra tudo..
8-Kristen Stewart se casará com Robert Pattinson.Isso sim eh tragedia!(olha o mau gosto da mina!)
9-Rihana voltará com Chris Brown e mais uma veiz se sujeitará ao namoro sem futuro deles...=( qi dó!
10-Wanessa Camargo resolverá fazer mais uma parceria com um cantor americano... mais uma vez voce irá desejar ter nascido sem ouvidos!(surdo nm eh o suficiente)
11-A moda de ser EMO jah tera dominado o mundo!!(pra mim isso eh bom mais faze o qq..)
12-a capricho tera sua ultima ediçao publicada(esssa nao VAMOS TODOS MORRER!!!/zueraa)
agora tu saco pq 2012 eh considerado o fim do mundo?
pq eu postei isso vc deve estar se perguntando..? bom porque teve gente que nm ficou suficientemente satisfeita com o lance da terra se partir ao meio em 2 anos, entao resovi achar uma teorias mais assustadoras..gostaram?
hehe bjinhooss
bih

Nenhum comentário:

Postar um comentário