domingo, 23 de maio de 2010

esse eh um especial sobre maquiagem, eh que nem o de esmalte, mas diferente de certa forma,hehehe


oioi POVOO, bom olha o q eu achei...bom eu tava cheia de duvida sobre maquiagem colorida e como eu ia pode usa, ai eu chei umas coisas bem legaizinhas ate e resolvi postar pra voces, para que as lesadas com maquiagem como eu percam algumas de suas duvidas!...e bom, seis sabe que esse tipo de maquiagem forte e viva estava em "alta", num sei se esta ainda, mas eu acho muito mais legal do que aqueles tons pasteis e toscos, sem graça nenhuma que deixam a ti com cara de "madura"..bom esse lançe de batom forte tambem ta em alta, mas quando voce for passar alguma maquiagem lembre-se:destaque em uma parte do rosto..como por exemplo, olhos fortes..boca e make simples e basico, e boca forte, olhos e make basicos, e eu nm exageraria nunka no make deixa muito pouco natural, mas eu adoro esse lançe de boca ou olhos fortes,mas num eh pra qualquer um, olha essas dicas...pra vc que tem..........


pele e olhos claros:devem evitar cores muito escuras e intensas,optando por tons pasteis,verde,azul,rosas e prata...

pele clara e olhos escuros:devem evitar tons escuros e optar por azuis,verdes e tons terrosos..

MORENAS:(eu) beges,cinzas e pasteis devem ser evitados,preferindo tons terrosos,marrons, dourados,ou coloridos intensos...

negras: devem evitar marrons e tons pasteis,preferindo cores vivas...

orientais:bejes ,dourados,parteis..deixam teu visu sem graça mina, pode abusa em marrom,preto,prata e cores intensas..nunka tudo junto por favor!...

ruivas:devem evitar os rosados e optem pelos tons de prata,marrons e azuis,

gente vai uma ultima dicaq:pra quebrar o efeito durante o dia,aplique o colorido suavemente no canto interno do olho e misture com uma sombra opaca e leve,como a bege e a marrom.Se voce nao gosta de marcar os olhos mas quer estar dentro de todas as tendencias ,dispense as sombras e destaque as maças do rosto com um blush alegre,como laranja ou cereja! hehe , boa sorte pra quem qiser se maquiar assim povinho..eu gosto muito acho muito legal!mas eu fico mais em preto ou cor beem viva,mas gosto mais de passar lapis ou um batom roxo!!!hehehehe

bom acho qi eh so isso....100 MIL BEIJOSS SABOR LIMAO PRA VCS.. espero que tenham gostado..

by: BIH

Nenhum comentário:

Postar um comentário