domingo, 23 de maio de 2010


Acho horrivel esse negocio de preconceito !! velho! se tu ve umm cara UM POUCO afeminado, tu pensa direto "BICHINHA" mas tu ta errado um monte de vezes! esse negocio do povinho tirar conclusoes precipitadas sobre tudo! por exemplo eu: me chamam de emo, so por que eu gosto de usar um pouco (ta bastante) de preto! olha isso eh muiiito errado/! se baseia muito a opiniao na aparencia, e num se pode fazer isso, por que a sua opiniao vai demorar a mudar !! isso eh MUITO ERRADO! acho horrivelmente nojento fazer isso!tudo bem, eu tambem faço isso, mas num eh com todo mundo... eu to indignada! juro, encheu agora , todo mundo reclama de alguma coisa no mundo , em todas as pessoas se tem alguma coisa para reclamar !!! nao se pode olhar para alguem e pensar direta e automaticamente algo totalmente errado sobre a pessoa, ai se espalham fofocas e a pessoa fika sozinha e excluida por causa de um boato que nem eh verdade poha!afff, pra tu ver que ate os passarinhos sao preconceituosos!!!pelo menos eh so com aparencia, mas o preconceito nm para por ai, tem por causa da cor , da nacionalidade, da classe esconomica, se eh lloira ou morena, se usa preto, se he gay, machismo, preconceito com homem/mulher, feminismo, e varias outras coisas, imperdoaveis, ate por religiao!!ai que odio , ai como eu nm tenho condissao de me expressar numa palestra na escola onde minha opiniao nao eh ouvida, resolvi me expressar aqui na internet, por que aqui ngm pode me chingar pessoalmente, ngm pode reclamar , por que eh a verdade poha, isso eh muito escroto, acho qi eh so isso mas eu podia ficar aqui o dia todo!mas nao vou.. entao eh so isso! NAO SEJA PRECPONCEITUOSO.........eh so isso , eu acho que por enquanto, BEJINHOOSSSSS, tchau pensem nisso !! eh so isso, tchauzinho, bjssss.................... by: BIHBIH

Nenhum comentário:

Postar um comentário