quarta-feira, 19 de maio de 2010

primeira postagem

oiiiiiii gente! fe mantovani aquiiii
primeira postagem! ;)
eu só entrei no pc pra ver as coisas do time de fut. e daqui a pouco ja to saindo!
Gente. juro. hoje é um dos PIORES dia da minha vidaa :(. nao sei pq... nao to me sentindo muito bem...
e a saudades do psor pedro? nao conta nao? hahaha. saudades IMENSA! amo ele demaiis.
muiita raiva da bianca! ela ama o vini e fica botando eu e ele em listinha de casais só para fingir que nao gosta dele! juro eu to com mUITA vontade de falar de quem ela gosta mas nao vo fazer isso só porque eu nao sou uma má ex-inimiga kkk. e pq apesar de tudo eu continuo amando ela só nao vou perdoa ela !
gentee tenho que ir resolver os negocios da camiisa!
amoo voces <3
beiijos
FE MANTOVANIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário