quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Ser ou não ser, eis a questão"

Ontem eu tava akee no meu quarto e achei um livro que eu li a uns dois anos atrás, o Proibido para meninos, Indispensável para meninas. Como o dilemas é voltado para o público geral, mas especialmente para meninas, vim fazer um post que vai dar polêmica com certeza... kkkk' Mas o blog é meu e eu falo o que eu quiser... Ser ou não ser é o nome desse capítulo que eu vou postar pra vcs. (calma, é só uma partinha).
Vou falar sério agora. As meninas de hoje (com algumas excessões) estão totalmente oferecidas. (desculpe o termo) pra não falar coisa pior. Eu sou um fracasso no quesito amor, um fiasco total, mas eu acho (e tenho quase certeza) que os garotos só se aproveitam dessas meninas "fáceis". Se eu fosse um menino, eu não namoraria sério com uma menina que já ficou com a escola inteira, (até akele mais feio) kkkk'
E vc é uma menina fácil? responda por comentarioos haha
beiijinhos' fe mantovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário