sábado, 22 de maio de 2010


oioi amres, bom como eu sei que TODAS AS MINAS sao fissuradas em esmalte, entao resolvi fazer umas postagens sobre isso, entao eu tava fuçando e achei um tipo de esmalte perfeito:ESMALTES HOLOGRAFICOS!

eu amei isso, mas ainda nm estao disponiveis no brazil, aqui num tem nada parecidov=(( aahh, mas ja ta começando a campanha dos esmaltes holograficos :NACIONAIS!

juro minas esse tipo de esmalte eh perfeito, no escuro mostra a cor solida no esmalte e na luz se refletem MILHOES de cores diferentes!!hahaha espero que voces tenham gostado, sao perfeitos os esmaltes neh? eu nem sabia e eu soube que a KATY PERRY estava usando eles nos kids joy awards (um roxo com adesivos, fiko muito fofo......
Bom gente sao muito legais, mas no brasil num tem nada parecido ... NADA MESMO =((aff, mas me disseram que jah tao começando a campanha dos esmaltes nacionais!
bom gente so isso, ate depois bjbjss
bih

Nenhum comentário:

Postar um comentário