sexta-feira, 21 de maio de 2010

oioi meus amores, olha, hm......... hoje eu vim flar dos imbecis do VDG veeeeiii ngm merece eles , serio! tipo , o caique tem cara de ser legal(mas eh feinhoo) o frederico eh lindo e gente boa, adoro eles 2, mas o frederico eh moto velho pra ser colirio acho.........e o DUDU SURITA veei nunca vi bicha mais insuportavel na vida toda! muleque idiota, ceis tem qi ver o fom dele! resumo em uma palavra:NO-JEN-TO!!! velho alem dele ter dito qi o frederico e ele tavam namorando e de terem se pegado, ele eh interesseiro, preconceituoso, imbecil! ele chingo a MAE da mina no form dele! ele reclama qi flam qi ele eh homosexual( eu num tenho nad contra!!) mas ele tem um preconceito da pqp com pobre , juro parece qi ele fla de animais burros, njentos e irracionais quando fla dos outros ou de pobres! ele eh um cara NORMAL que por pura SORTE ganhou um blog com outros 2 caras 10000000000000 vezes melhores que ele!afff se um dia eu ve esse mino escroto eu vo senta minhaa mao na cara dele , eu nm so violenta mas sinceramente...............
quem quiser, checa lah o form dele mas tem qi procurar um poko pra acha esses negocios qui eu flei, faz um tempo qi ele disse iisso: www.formspring.me/eduardosurita
hahaha so isso
1000 bjinhossss em neon sabor de chocolate!
by:bih

Um comentário: