quinta-feira, 20 de maio de 2010

hahaha, i pessoall, sou eu de novo, ao vivo e em cores direto da miinha cazinha , bom.. hoje foi o PIOR DIA DO MUNDO!teve disastre em tods as aulas, eu fui sem a blusa do uniforme e to torrando ate agora com auqele casaco de merda, fiquei ate as oito horas na escola(isso foi ate legal) e teve rolo ateh em artes!!ARTES!buaaaah, odeio mootooo quintas-feiras!!
e tb teve o lance da lista-de-casais, mas como eu nm so mancona nm voh posta ela qui hahaha...
bom, eu achei umas coisas moto lokas na internet! mas eu nm posso mostr pra vcs, meus queridos amores, pq.. eu tenho prova da recu de LP! PQP!e na aula de historia ainda vimos charlie chaplin(ta escrito errado) bommacho qi nm tem mais nenhuma coisa util pra flar hojee..
a unica novidade eh a festa junina, mas eu nm vo fla disso, so depois!!\
bom soh isso meus queridos amores!!
adoro vcs! BJKISS,
bihbih

Nenhum comentário:

Postar um comentário