sexta-feira, 21 de maio de 2010

hahaha, gente sou eu de novo, to inspirada hoje!eu tava fuçando a internet, e como eu to com um tedio do CARALHO eu to postando tudo aqi no blog, entao, eu tava querendo viaja entao resolvi procurar umas viajens mais baratinhas pra mim fazer nas ferias, ai achei minha preferida..pra quem gosta de aventura e emoçao....nm pode perder a chance de ganhar.........
UMA VIAJEM GRATIS AO HOSPITAL!
1)em um cinema lotado de garotas querendo assistir lua nova, fale em alto e bom som que robert pattnson eh feio/nojento ... em poco tempo , estara sendo perseguida(o) por garotaas histericas assassinas comedoras de gente!e pode ate ganhar uns arranhoes de brindee!
2)em uma premiacao, suba no palco, tire o microfone da banda cinee e fale que restart eh a melhor banda de todos os tempos da ultima semana!ai eh so esperar mesmo...
3)escreva em algum lugar q os VDGS sao feios e scrotos.. fans alucinadas contratarao um hacker para acabar com teu PC e um assassino profissional pra te matar enquanto tu dorme tb!ai vc tem uqe fugir para um lugar bem distante, tipo pra jupter ou para um guarda-roupa magico !..boa sorte..
4))nm use make, fique sem pentear o cabelo por uma semana e pensarao que vc eh aquele monstro do hop hari qi assusta os pirralho!
5)pague mico e involva tuas amigas na historia, depois espere e pague outro micom com elas correndo atras de tu no intervalo!
6)ria de tudo de casseta e planeta(ate dos comerciais) mostrando o quan tosca pra humor tu es!
eu testei uma a uma destas teorias e nm aceito duvidas ou reclamaçoes de qualquer tipo!
bjbjs amores, amo vcs!
by:BIIH

Nenhum comentário:

Postar um comentário