segunda-feira, 24 de maio de 2010

aiaiaiuiuiuiiii..fezinha arrasou na postagem amor!!as sete MELHORES coisas de ser adolecente!fofu..masss num eh tudo maravilhas...po exemplo...inverntaram qi eu acho a BUNDA d.............. gostosa!fofoca nm eh bom!ai ficaram me zoando!o ............... eh legal,mas eu nm fiko reparando na BUNDA dele(ok eu num so um exemplo de santa ..to mais pra otra coisa ....mas mesmo assim) e isso eh FOFOCA NOJENTA E DOENTIA! e tem muitooo mais fofocaas rolando por ai!se eu fosse tu eu me ligava pra saber quem sao meus verdadeiros amigos,pq eu to começando a me ligar.....
mas isso num eh blog de emoo....eh o meu lindo blog feliz/scroto/tosco!!hehehe entao eu resolvi fazer uma postagem mais feliz!!! ao inves de ser sobre ser adolecente eh sobre um assunto mais comum .pra mim, ppq deixa eu flar, eu sou aluna nova neh?entao sou sim, e devo ter feito as maiores merdas do planeta em 4MESES! soh 4MESES!!!PQP que saco!mas continuando, resolvi faze essa coluna:
AS 10 PIORES COISAS DE SE OUVIR NO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA!!:
10-"por favor,fiquem de pé enquanto juramos lealdade ao ditador norte oreano Kim Jong II"
9-"nenhum de nossos alunos tem piolho-pena nm poder dizer o mesmo da lanchonete"
8-"nao sou apenas seu orientador..tambem sou ZELADOR!"
7-"algebra ja era,vamos aprender a concertar chuveiros!!"
6-"a agua dos banheiros eh reaproveitada nos bebedouros"
5-"entao,sua mae disse qui tu mija na cama?"
4-"ao inves de dissecarmos sapos, dissecaremos o michel jeckson.e vc ai(seu nome)..sera o primeiro!"
3-"'as notas serao baseadas em quanto gostosa suas maes sao!"
2-"eu ensinei o lula'"
1-"ola , eu sou o professor braulio..podem me chamar de pinto, vou dar aulas praticas de sexologia pra vcs!"
eh gente, eu sou uma aluna nova azarada mas nem tanto neh?bom por enquanto eh so isso, espero que tenham gostado!bjbjsss
by: BIHH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário