domingo, 13 de junho de 2010

Tudo se resume em 3 nomes: Bi rivetti, Rafa Lopes e Gii Mariotto sz'

Rafa- Talvez a frase pareça infantil ... mas preciso afirmar o que já lhe disse tantas vezes: você é a minha melhor amiga!

Digo isso pq sinto total confiança em voce; conficança p\ revelar as minhas angustias mais intimas possiveis, as minhas sinceras alegrias; e a confiança tbm, pra ouvir os seus sempre equilibrados conselhos.

Voce é minha melhor amiga pqe as vezes eu sinto uma ''invejinha boa'' de vocee haha.. um pouco desse seu jeito dócil e alegre e a sua paz com o mundo hahha.

Best pqe eu consigo ver em voce uma serie de qualidades que admiro muito e que gostaria de encontrar em mim

VOCE SERA SEMPRE MINHA BEST PQ EU VEJO GENEROSIDADE E AMOR NO SEU CORAÇÃO, E ESPERO QUE ASSIM SEJA PRA SEMPRE!

eu te amo rafaela lopes!



Bi- Geeente, ela é a meelhor amiga que alguem podia ter, a mais perfeitona, aquela que ta sempre do lado sabe? que te apoia em tudo, ela me entende, me da conselhos, me ajuda em tudo, tu é tudo pra mim bii, eu não sei o que seria da fe sem a bi, pq é tu que me ajuda quando eu estou nos meus piores momentos :\. eu agradeço a Deus por ter botado tu na minha vida, pq só tu veio melhora ela, tu trouxe alegria em momentos que só tinha tristeza, as melhores risadas, os sustos, festa juniiina hahaah, eu te digo com toda certeza do mundo , eu te amooooooooo e nada muda isso caaara. miinha tesãããõ (L'

Miinha grandinha, eu vou sempre te amar cara, sem noção o tamanho do meu amor por ti. ele é eterno e não tem explicacoes sz'



Exatamente quando eu pensei que teria que conseguir sozinha, voce estava láa ao meu lafo. dand-me apoio. Então para me lembrar de um ''eu e voce''

Quando eu estou com voce, todo o meu medo desaparece!. se eu alcançar, tocarei o ceu. voce me protege, levanta minha preguisa quando eu nao posso ver, mas nada nos mantem tao firme como saber que somos AMIGAS PARA SEMPRE. mesmo que o ''pra sempre'' nao exista amor de best é pra vida inteira (l'

Sim! Nós nunca ficaremos separadas!

euu te amo best nuumero UM!



GIII-bom gii, uma das melhores coisas que me aconteceram nesses ultimos meses foi te conheçer. Sempre fui uma pessoa desconfiada,a final de contas não da pra confiar em qualquer um nao é?
aprendii mmuitas.. mas muitas coisas mesmos . mas a mais importante foi VIVER. APROVEITAR CADA DIA DA SUA VIDA! com a pessoa que te faz beem ! VOCE!
gii. voce é muiiito especial e nada te tirara de miiiim!
eu te amo muiito minha loouca.!
BEEIJO FE MANTOVANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário