quarta-feira, 9 de junho de 2010

Calça Jeans + Blusa Branca = Look nota 10

Sabe aquele dia que você abre seu guarda roupa procura, procura, procura e não encontra suas roupas preferidas a disposição pois estão todas lavando? E ai, o que fazer quando isso acontece? Chorar? Sair correndo pela casa pelada? ficar em casa? Ou usar duas peças coringas que todo mundo tem, caprichar nos acessórios e também em uma boa composição de peças?
Passei por essa situação essa semana e achei que daria um bom post, ao contrário do que muitos pensam ter uma blusinha branca, uma boa calça jeans e acessórios de todos os tipos e cores pode sim te tirar de um aperto. Com muita criatividade e estilo você pode ficar linda e deixar todo mundo babando no seu look apenas com essas peças que citei a cima e para provar que isso é possível montei duas opções de look com essa dupla dinâmica, a primeira opção você pode usar para ir trabalhar, ou algum passeio mais formal e a segunda opção você pode usar para ir trabalhar, no shopping, sair com as amigas, etc.
A dica é, quando você estiver desesperada ao escolher um look não se prenda apenas nas roupas mais caras e sofisticadas pois você também pode ficar linda e chique com algumas peças mais simples.


ai curtiram? Quem já passou por alguma situação parecida, e o que fez? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário