quarta-feira, 9 de junho de 2010

Look para Festa Junina - Ainda da tempo

LOOK 1:

eu tenho certeza que A quantidade de pedidos foi muito grande, posso resolvi fazer um post especial com sugestões de looks para festa junina, desta vez vou levar em conta o frio, ja que tenho feito muitos posts com dicas de looks para o calor, ok?!
O primeiro look é mais característico, escolhi uma blusa xadrez para ficar no clima da festa, se você não tem medo de estampas, se jogue no xadrez, pois além de estar na moda, da para combinar com muita coisa. Uma dica legal para quem escolher este tipo de blusa com botões no meio, é de usar uma blusinha tipo segunda pele por baixo, desta forma você pode deixar os primeiros botões abertos e ainda ficar mais quentinha.
Por se tratar de uma festa bem divertida a possibilidade de brincar com o look é infinita, por isto, você pode optar por vestir um shortinho jeans mas curtinho com meia-calça ou uma calça mais sequinha. E para completar uma bota estilo texana/cowboy, que vai fazer você arrasar nas festas.
Neste tipo de situação eu não recomendo o uso do lenço, a blusa xadrez ja trás muita informação, agora imagina um lenço no pescoço. Não Dá! O máximo que você pode fazer é usar o lenço como cinto. Fica a dica.





---------------------------------------------------------------

LOOK 2






Nenhum comentário:

Postar um comentário