sábado, 19 de junho de 2010

entrevista com a giiih mariotto

momento de verdade com gih mariotto:

1-o que tem de pior em mim?
#peteleco
2-o que tem de melhor em mim?
#vc eh engraçada
3-eu ajo que nem cachorro dass pessoas?
#soh de uma:top secret~~
4-eu sou muito esranha?
#em que sentidos?
%qualquer um..todos:
amor:tarada
amizade:engraçada
superticoes:muito exagerada
petelecos:chata

5- vc ja gosto de quantos na classe:?
#1
6-e queda:?
#1
7-best mais chata?
#niuma
8-maior mico que vc ja viveu na escola?
#eu tava correndo com uma flor, joguei em alguem e caiu na cara do muleuqe que eu gosto, sai correndo no meior pau
9-quem mais fede das tuas amigas?
#eu amo a nick muito muito mas ela podia passar um desodorante mais forte
10-qm vai ganhar a copa?
#brazillll!]]
11-10 bests?]
num ta na ordem--biih r,fe mantovani, rafa , aninha, dani , cami,chiara, micalli, isa f,nicole
12- quantos vc ja pegou?
#2
13-quanos vc jah quis pegar,ou quer?dos teus amigos..
#um monteeeee.....
14- amiga mais estranha?
#nicole]
15- pq ta magoada comigo?
#sl
16-eu sou maluca de noite ou de dia?
#de diaaa
17-eu tenho amigos gatos?
#nm sei
18-coisa mais estranha que ja feiz?
#super flick
19-irmas?quem vc considera?
#rafa e vc
20-como foi teu primeiro beijo?
#muito bom, muito quente
21-coisa mais estranha que cada uma das suas bests ja fizeram?
#sll
esa foi a mariotto numa entrevista, hahaha
so isso meus amores,
bjkss
by:bih

Um comentário: