domingo, 6 de junho de 2010

apagaao

gente eu odeio blecaute!(odeio te descepcionar mas blecaute nm eh uma continuacao de crepusculo..quer dizer apagão)...bom a luz da minha casa tinha apagado por umas 3 horas!!!!mas, felizmente o meu lep top funcionava e eu pude achar umas coisas,caso tu esteja num blecaute...bom jaja eu flo,antes,eu tava fucando e tiraram uma foto so DH durante o apagao...hehe
ehhhmm, entao hehe,uma graça ele neh?


bom continuando,eu tinha achado que nm tinha nada para se fazer durante um apagão ,, ee ai eu fuçando(de novo, faço mto isso hehehe) e achei o ..
TOP 5 DO QUE FAZER NUM BLECAUTEEE!!!EEEE
1-correr pelado na rua..
pela primeira e unica vez tu pode ficar do jeitinho q veio ao mundo e correr feito um verdadeiro retardado de um lado ao outro da rua sem estar bebado.e se estiver chovendo ,vc pode dizer que ja tomou o banho do mes e se privar dessa obrigaçao estupida por um bom tempo.
2-ouvir MP3 enquanto lê com Flash da câmera do celular
isso eh o que eu faço quando minha mae me manda dormir cedo pq ela pensa que isso vai melhorar meu desempenho escolar..velho independente do que aconteça,se eu for dormir as 20:00 ou as 3hs, num vai ter diferença pq eu vou dormir na aula de MAT de tarde todo dia do mesmo jeito ...
3-fazer uma social com a familia..
eu sei que ficar no msn /celular, eh beeem mais atraente do q ter um papo cabeça com teu pai/mae/irmao(a) ,mas na falta deles eh uma experiencia bem estranha,de um jeito legal, todos sentarem e se reunirem p flar sobre coisas inuteis,ate tua mae se ofender com bobeira e mandar todo mundo pra cama
4-contar historias de terror.
toda familia tem um medroso que se caga de medo ao ouvir uma historia de terror bem contada-me avise se eu estiver enganada,eh tu neh?ah sabiaa!!..bom acendam uma vela ,sentem em circulos e contem a historia da tua tia-avo Josefa que se suicidou com um alicate de jardinajem depois da campainha ter tocado 27 vezes
5-DORMIR
eh uma coisa, boa,saudavel e é uma coisa para se fazer a qualquer hora,eh so deitar(nem precisa tar deitado) e durmir..
so isso mesmo, to indo dormir, bjss
by:bih

Nenhum comentário:

Postar um comentário