segunda-feira, 28 de junho de 2010

o msn vai acabar....MENTIRA!!!!

gente uma amiga me mandou um e-mail falando que vão acabar com o msn, eu não acreditei e fui pesquisar, pelo jeito é verdade! eles :Andy e John, directores do messenger estão mandando o seguinte email:
"oi, nós somos Andy e John, os directores do messenger.
antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o MSN ACABARÁ.

isso acontecera por que muitas pessoas desconsideradas tem varias contas diferentes .Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do messenger e do hotmail terá custo apartir do verao de 20o8/2009.Se voce mandar esta mensagem ,no minio a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu icone ficara azul, o que significa que sera gratis pra você.Se nao acredita , visite o site www.msn.com e veja por si mesmo.Se você quer que encerremos sua conta, nao mande esta mensagem ,mas se quer conserva-la, mande a seus contatos.

isto nao é um trote, MANDE-A!! "
depois desse email, andy e john,masndaram outro , com mais detalhes.Nele , contam que Joe Messenger, o dono do MSN , perdeu bilhoes na bolsa por causa da crise economica.Cobrar pelo uso do MSN foi a unica soluçao que encontrou para nao ir a falencia .
Andy e John ainda contaram que há um jeito mais facil de garantir gratuidade do MSN : basta enviar esse texto para 7284 pessoas em 3 segundos e apertas F5.De quebra, ainda vai aparecer na tela o nome da pessoa que te ama.

...
sei nao, gente isso é mentira, eu reenvio por surperstiçao,mas sl, isso é falso, mandam isso pro outros todos os dias, se quiserem mandem tambem, num vai mudar nada na vida de voces
SO ESTOU INFORMANDO O QUE EU SEI.
e eu sei que isso eh uma lorota scrota e pegajosa para entrar na nossa mente e nos fazer lavagem cerebral!uhhhh, cuidadooo!


espero que tenham gostado,
bjks, bih

Nenhum comentário:

Postar um comentário