sexta-feira, 25 de junho de 2010

QUEM SOU EU?

tamanho alongado tendo normalmente entre 12 e 14 centimetros.tenho um buraquinho na ponta e pelos na outra estremidade .
fico a maior parte do tempo de cabeça pra baixo em posiçao de descanso.
quando em acao.... me enfiam por uma abertura rosea ,quente e umida e numa sofregacao , o ritimo vai e vem ,,onde alguns chegam a gemer,outros produzem sons estranhos que podem chegar ao bizarro,mas nao por muito tempo , apenas o suficiente para o termino deixar-sa um rastro de uma substancia branca,relativamente pergajosa quando em seguida passamos por uma higiene antes de voltarmos a posicao de descanso.
muitos se dao por satisfeito neste momento,mas quando nao se inicia novamente todo o processo.
Na realidade, seria umas 3 vezes ao dia, mas alguns exageram e vao muito alem , em compensacao , ha os que nao sao muito chegados , e ai a coisa complida

quem eu sou?
resposta tah abaixo,mas antes pense,pense,pensse...mas pense bem mesmo viu?!
.
.
.
.

.


.
.


. ESCOVA DE DENTES!
pensou besteira eh? eu tambem!!
bjks gente, espero que tenham gostado!!!
comentem!
by:bih

Nenhum comentário:

Postar um comentário