quarta-feira, 9 de junho de 2010

téeeeeeeeedioo total

aiiiiiiiiiin gente. euu ao demaiis minha mae, só pq ela deixou eu faltar no apoio de geo ¬¬ haha t5ambem ninguem merece aquele professor RIIDIICULO hahahah..
aa aula era das 8:45 ate 10:15. como eu nao fui e com0o eu tenho insaio da festa junina 12:30 eu vim mais ceedo... ahha. mas eu nao acho miinha puutinha D: ahahah;
geeeeeeeeeeeeente. sabaado + festa junina = algodão doce... hehe
to muito bad hoje tambem... eu descobri que eu não passei em geografia por 0,1...
mano, voou matar o sato se ele não me der 0,1 heiihiih
BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD NÉ GENTE?
povo eu vo procura umas coisas no www.google.com (hahha) para postar e depois se pa eu vo procura minha putinha...
beiiijos gente.. se eu voltar é com postagens novas hiihi *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário