sexta-feira, 4 de junho de 2010

MUITAS NOTICIAS SOBRE: O DIVO JUSTIN BIEBER sz'

OH,I SAW SO MANY PRETTY FACES , BEFORE I SAY YOU , YOU NOW ALL I SEE IS YOU I´M COMING FOR YOU !!! I LOVE YOU JUSTIN BIEBER.

----------------------------------------==---------------------------------------------------

Justin Bieber diz que quer conhecer fãs brasileiras
O cantor canadense Justin Bieber escreveu em seu Twitter que está ansioso para conhecer suas fãs brasileiras. O fenômeno teen tem mais de 3 milhões de seguidores.
"Eu amo o Brasil. Mal posso esperar para encontrar as garotas brasileiras. Aliás, eu mal posso esperar para conhecer as garotas de todos os países", brincou o novo queridinho das meninas.
Por enquanto, INFELISMENTE,não há nenhum show marcado na agenda do cantor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

JUSTIN BIEBER ESCREVE MENSAGEM, A NÓS, FÃS BRASILEIRAS NO TWITTER *_*

Para delírio daquelas fãs mais apaixonadas, Justin Bieber escreveu uma mensagem em seu twitter endereçada diretamente aos brasileiros que curtem seu trabalho."e o Bustin Jieber ama o Brasil. Mal posso esperar para encontrar as garotas brasileiras ;) Caramba, mal posso esperar para encontrar as garotas de todos os países ;)"E você não leu errado, ele escreveu "Bustin Jieber" mesmo. A brincadeira com a troca de letras começou como um meme no twitter e ganhou os "trending topics" internacionais em pouco tempo com os nomes trocados, entre eles "Gelena Somez", "Gady Laga" e "Lemi Dovato", e por aí vai.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
JUSTIN BIEBER DIZ QUE JÁ TERMINOU UM NAMORO POR TELEFONE!




O ídolo teen Justin Bieber disse em uma entrevista para a revista Top of The Pops que já terminou um relacionamento de sete meses por telefone. O jovem falou que o casal brigou durante a ligação e que ele disse que nunca mais queria vê-la.
O cantor ainda diz que não se orgulha de ter tomado essa atitude e que foi muito estranho rever a ex-namorada depois do telefonema. Ele ainda afirma que sua mãe sempre o proibiu de namorar antes dos 16 anos, mas que ele não a obedeceu, deixando-a decepcionada.

------------------------------------------------------------------------------------------
O Brasil é o segundo país que mais assiste vídeos e ouve músicas do astro adolescente Justin Bieber no You Tube, informou o site de notícias da rede de TV norte-americana ABC.
"Lembro-me de ter recebido um telefonema da gravadora Island Def Jam dizendo que, depois dos EUA, o Brasil foi o país que mais clicou em vídeos de Justin no YouTube", disse à publicação Gabriela Carrilho, vice-presidente de marketing internacional da Universal Music para a América Latina.
Ainda de acordo com a reportagem, números divulgados no último dia 14 mostram que o álbum "My worlds" — uma versão internacional que combina os discos "My world" e "My world 2.0" — foi o mais vendido no México e na Colômbia, e número 2 no Brasil, Argentina e Venezuela, apenas algumas semanas após seu lançamento, em 22 de março. Com exceção do México, que lançou "My World" no início deste ano, este é o primeiro e único álbum de Bieber na América Latina.
Para Gabriela, esses números representam uma nova forma dos jovens de relacionarem com música e, principalmente, com os novos artistas.
"Bieber é a prova real de que a maneira de as crianças ouvirem música hoje em dia é diferente de cinco anos ou até mesmo dois ou três anos atrás", diz ela, lembrando que Bieber virou fenômeno latino-americano não só antes do lançamento do álbum, mas também antes de qualquer promoção nas rádios







--------------------------------------------------------------------------------------------BULLYING CONTRA JUSTIN BIEBER
Um aplicativo da internet, criado pelo programador nova-iorquino Greg Leuch, está tentando conter a epidemia Justin Bieber. Chamado Shaved Bieber, o programa permite que os usuários eliminem referências e até fotos do fenômeno teen de seus computadores. As informações são do site do jornal britânico The Guardian.No site, o programa é definido desta maneira: "é um projeto JavaScript convertido em marcadores (bookmarklet) ou complementos/aplicativos para Firefox. O objetivo é fornecer ferramentas ao indivíduo para controlar, adaptar e modificar o conteúdo da internet do seu browser, permitindo ocultar aquilo que não quer ver".O bullying contra Bieber causou, claro, comoção nos fãs - não por menos, ainda mais pelo cantor ser cria da internet. Leuch recebe vários e-mails e mensagens negativas (e positivas) no Twitter. "Você encontrou um inimigo perigoso", diz uma fã por meio do miniblog, enquanto um e-mail ameaça um grande "motim" contra o responsável pela ideia. Por isso, Leuch criou um blog bem-humorado para divulgar as melhores mensagens. Uma delas é a seguinte, publicada em um Twitter e reproduzida no blog: "Minha mãe colocou o bloqueador do Justin Bieber no computador. Então me tranquei no banheiro e estou chorando".

QUEM QUISER VER O VIDEO RIDICULO DESSE BULLYING CLICA NESSE LINK AQUI:http://www.rollingstone.com.br/blog/2010/05/102/( NÃO É O SITE DO BULLYING, MAS MOSTRA O VIDEO)
------------------------------------------------------------------------------------------------
Miley Cyrus diz que Justin Bieber é seu 'namorado de bolso'

Você poderia imaginar uma comparação melhor do que um pokémon para o cantor Justin Bieber? Ele é pequeno e fofo. Quem não gostaria de poder guardá-lo no bolso? E foi exatamente o que Miley Cyrus disse por aí, que o cantor é seu "namorado de bolso".
A notícia foi dada pelo jornal The Sun na última semana. “Eu tenho meu namorado de bolso (Bieber) e meu namorado tamanho segurança (Liam). É perfeito!”, teria dito a atriz depois do supercomentado jantar que teve com o cantor teen.


------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin Bieber agradece fãs pela popularidade do Twitter
Em vídeo, adolescente credita internautas pelo sucesso na rede.Estrela é o assunto principal do microblog diariamente.
Em um vídeo divulgado pela MTV nesta terça-feira (13), o cantor Justin Bieber agradeceu aos fãs que realizam campanhas em seu nome dentro de sites sociais, como o YouTube e o Twitter.
“Eles me tornam o assunto principal no Twitter em quase todos os dias. Isso é bastante impressionante”, comentou à MTV News.
No vídeo, o adolescente também explicou seu uso pessoal da ferramenta. “Eu amo o Twitter. Eu o uso para conversar com meus fãs e para promover meu material”.



-------------------------------------------------------------------------=----------------------




O site "Daily Fill" divulgou uma foto do fenômeno pop, Justin Bieber, no estúdio de tatuagem Gun, em Toronto, no Canadá, onde ele fez o desenho de um pequeno pássaro na região do quadril. A tatuagem já havia sido revelado no mês passado enquanto o jovem cantor de 16 anos estava em uma praia da Austrália.

---------------------------------------------------------=------------------------------------


Justin Bieber, estrela adolescente da música pop americana, é o convidado de hoje do programa "The Oprah Winfrey Show", que vai ao ar nesta quarta-feira, às 20h, no canal de TV a cabo GNT.
O cantor conversa sobre a curta e meteórica carreira e diz que sofre com todos os problemas de um jovem de 16 anos. Num papo com a apresentadora americana, ele revela que tem medo do escuro e que ainda recebe broncas da mãe e é castigado quando faz algo errado. "A última vez foi na semana passada. Minha mãe tirou meu celular por quatro dias. Tenho que estar em casa às 22h e minha mãe me tira do computador às 22h30 todas as noites", lembra. E não adianta dizer que é "o Justin Bieber": “Se eu disser isso ela me dá um tapa na cara”, responde o astro, aos risos.
Apesar de ser muito bem pago, quem administra seu dinheiro é a mãe. “Quando eu quero algo, eu tenho que pedir para ela”, abre o jogo.
------------------------------------------------=--------------------------------------------
Bom gente acho que ja deuu né? hahahha. geente amo vocees sz' hahhaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário