sexta-feira, 25 de junho de 2010

bests na minha vida me animam todos os dias--parte II

gente hoje eu vou fazer como uma continuacao da minha antiga postagem de bests, vou flar de mais 3 delas: A Tecka, A Dani, A Nickk

1- tecka--- tecka? hahahah eh vida, minha linda best, eu nm te conheço a tanto tempo mas ja me apeguei a vc de tal forma que nm da pra separar, problemas, segredos, qque so vc e seu coraçao apaixonadamente grande entendem .... vc eh maravilhosa, no começo teve uns rolos ruins mis agora ta tudo resolvido!=B vc eh incrivel, fiel, meiga, fofa, experta, bunita... stilosissississsima, com um blog incrivel!! vc eh divertida, as vezes da mancada, mas quem nm da, neh?!nao existem defeitos em ninguem, e nem lado ruim nas coisas , so um lado pior, voce sempre tem que fikar do lado bom da vida!s2s2s2 maluquice na balada, diversaoo e alegria, TK te adoro muitoooo!!!!!!!

2-dani-- dani me lembra alegria, originalidade e paixao, vc eh muito linda, eh ffofa, meiga, legal, ta sempre do meu lado quando eu presciso que alguem me ajude, ta feliz sempre que pode e nm desiste de nada facilmente, persiste e vai ate o fim!!! mina vc eh ilaria, ingraçada e a mais sensata das minhas bests!!!!hhahhaaha te amo dani, te conheco tb somente a seis meses mas como a tecka, cove entrou na minha vida, ganhou um lugar no meu coraçao pela eternidade!!
DANI TE AMO MARA!

3- Nick--por ultimo mas nao mesnos importante...tatattatat(que soem os tambores)tatatta.....NICKOLE a domadora de dragoes!hhahaha, nick voce ganho um pedaço do meu coraçao , parece chiclete em sola de tennis (num eh uma comparaaçao mto boa,maus) gruda e num sai mais!voce eh corajosa, bunita, nuper-duper melhor que o coimbra no DS!hahhaaa, vc ta ficando pop por causa do ds! eeh engraçada, otima em comerciais! tem as canetas mais perfeita! PERFEITA DO JEITINHO QUE EH!te adoro

gente eu amo elas 3 igual mente, elas tem um pedaço beem grandao dentro do meu coraçao!!!
ELAS SAO PRA SEMPRE!obrigada deus por ter me feito amiga delas--amem!!
amo vcs minas



bjksss: bihibih

Nenhum comentário:

Postar um comentário