domingo, 13 de junho de 2010

BESTS NA MINHA VIDA, ME ANIMAM TODO DIA

gente essa postagem eh especial pras minhas 3 bests da vida!!RAFA a GIIIH MARIOTTO e a FEE
RAFA: eh linda meiga, inteligente, fofa, delicada, legal com todo- todo !- mundo - todo mundo mesmo!-ela eh perfeita , exemplo a ser seguido por qualquer um! uma linda e perfeita florzinha linda com lado malefico, uma flor brilhante e maravilhosa!!amo ela!! amo muito
eu ate imagino um bebezinho de 4 anos falando:
-- mamae quando eu crescer eu quero ser linda e maravilhosamente legal que nem a rafa lopes!!!
-- claro filhinha eu tambem quero um dia ser que nem a rafa lopes!!-essa foi a mae falando
ps: minha assistente na padaria!@

GIIH MARIOTTO: linda, fofa, nada meiga, eh tudo que uma BEST pode desejar !! PERFEITA, simplesmente isso, estranha, malefica, linda, com carinha de santa e pensamento de demonio!legal e diferente, estilosa, animada, aventureira, LOKAAA!!hahaha .. ninja :ching-ching!
somos as invadiveis e vamos invadir................ escola eh mais animada com ela!!! DEUS NAO PODE FAZER UMA IGUAL A ELA! ngm nem palavra nenhuma pode descreve-la!!..FUGAAAA!!

FEEE:linda, perfeita, zem-paciencia....0% de paciencia !! hahaha, especial, stilosa, diferente, amiga dos minos, fonte de informaçao, nerdinha linda, me ajuda em matematika, ensina melhor que o professor!!!hahahahaaaaaa. ta acabando o q dizer, ingraçada, divertida, deixa meus dias mais felizes!!tem juizo (muito pouko mas tem).... adora -AMA- me ferrar quando pode, minha BEST numero 1!!!!! AMO MUITO ELA!S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário