sábado, 30 de outubro de 2010

ta atrazado? TEMOS DESCULPAS PRA VC!

1-lembra aquela minha tia avo que morreu semana passada?entao ela ressuscitou..

2-mesmo acordando atrazado ,com sono, e cansado, eu vim trabalhar!

3-como eu cheguei aqui?quem eh vc?

4-passei a noite toda acordado tentando achar um jeito de tirar a impresa da falencia

5-chefe ocmpra um carro pra mim que eu juro q nunca mais chego atrazado

6-voce nao vai acreditar, mas meu cachorro comeu meu despertador e eu soh percebi quando despertou na barriga dele

7-ja prometi que ia melhorar antes,mas estou sentindo que dessa vez vai!

8-pela minha dedicacao e amor a empresa, voce acha mesmo que eu mereco leva esporro?

9-eu podia estar matando,roubando,bebendo, mas estou aqui, trabalhando.

10-antes de eu comecar a contar,me diga: o senhor acredita em aliens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário