domingo, 17 de outubro de 2010

a origem do MAL!

gente, entao, eu vou flar sobr euma coisa cruel,desalmada, desgracada, maldita e burra, q eu amo mto sab...MEU IRMAO!!!
eu estou com mta raiva dele, pq eu tava olhando meus dentes neh...uns 2 deles tem manchas o otro, bem o da frente,tem uma FENDA! sabem pq?ora...pq o pivete desgracado me impurro da escada quando eu tinha uns 6 anos!tipo..minah mae mando eu coloca uns saltos , n lembro pq, ai eu tirei pra desce a escada, quando eu cheguei no terceiro degrau,meu irmao chego por tras flo alguma coisa sobr eeu ter q ta de salto, ai tipo me IMPURRO ESCADA ABAIXO!! e a escada eh grande, eu rolri,rolei,rolei,rolei...BOM ROLEI MTO! ai eu cai de cara no chao, e o chao da escada,e de onde eu cai eh pedra pura!!!!PEDRAA!!
resultado:
-->2 traumas no meu dente,
--> uma fenda no meu dente da frente--eladiminuiu um poko pq eu passei uma lixa..mas ainda eh enorme, antes ia ate quase a metade do meu dente!!!--- .
-->e meu irmaozinho chorando pelo chute q levou....com o salto!!!!!
SABE..SE PENSARMOS BEM...TUDO SEMMPRE TEM UM FIM FELIZ NEH?
hehe` eu sou um anjinhooo...melhor q meu irmaooo
by bih

Nenhum comentário:

Postar um comentário