segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Desabafo, -fe mantovani

Pois eh gente... nao eh todo mundo que sabe, mas esses dias nao tao sendo faceis pra mim.. entao vou desabafar aqui um pouquinho..
T --> Porque quando você me abraça, todo o resto do mundo desaparece. As coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira. Tudo gira devagar quando lembro do seu beijo, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui. E é só isso o que importa pra mim. Você! Muiiitas vezes precisei de você. Você não estava do meu lado, pra me ajudar. Quando você gritou meu nome, eu corri até você. Você trapaceou, jogou de um modo falso. Agora você precisa de mim de verdade. Mas eu pefiro não me arriscar, apesar que o meu coração ainda precisa de você também. eu preciso de voce comigo, apesar do meu odio.
BY: FEMANTOVANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário