terça-feira, 19 de outubro de 2010

caaaachoro maniacoooo

gente e to morrendo de medo!!!!! A NICKOLE TEM UM CACHORRO ASSASSINO MANIACO POR SANNGUE ALIEN E HUMANO!!!!!!!!!!!!!
tipo ele qr enguli minha cabeca, certeza disso!!!eu cego perto..ele abre a boca, pra sua rfeicao matinal de cabeca-humanaaaaaaaaaaaaa!!!!!tatatataaaaaaaaaaaaaaa
agora eu fugi do dvorador,estou na casa da nickyyy...o vini veio leva minha mala , mas eu n pude ir la fla com eLe, sabe pq??ALGUEM ME TRANCO DENTRO DA CASAAA NEH NICKOLEE/:!?grrrrr
agora eu to aqui postando do computador ´pRE HISTORICO dela e vendo dA TV piterodacktiliana dela, enquano ela mata os pokemons na TV piterodakitiliana!!!!SOCOOOOOROOOO!

calaboca biancaaaaaa vai se fude!!!!!! a minha TV eh analogica, = naum eh taaaao velha assim,, buaaaa by nickyy
rsposta:FODA SE eh velha sim

agora tem uma galinha rgentiniana me encarandoo!!!ela ta me encarano....ela eh azulllll hehee'
agora a nicky mato um pokemon de pedra....entao neeehhh........HAUHSUAHSAU
muashuashuahs meu aerodactyl passo d nivel!!!!!!!!!!! muaushauhsuahsu by: nickyy d novooo

entao agora vcs tao vendo o q eu aguentoo...mandem um carro d puliciaaa pra me bust]ca, e me leva prum luga mais normal...tipo...MARTE11!!!
bjaum to indo
by bihh

Nenhum comentário:

Postar um comentário