terça-feira, 6 de julho de 2010

UNHAS QUE BRILHAM NO ESCURO!!

unhas fluorescentes!!!








ola pesoas que leem e nao comentam, como vao vcs?
hoje eu vim flar de unhas...UNHAS FLUORESCENTES!



isso eh mais uma inovacao pra quem adora se destacar em meio a multidao ,haha.
essas unhas fluoressentes dao unhas postiças que brilham por mais ou menos 4 horas.
cada conjunto acompanha 10 unhas com um tipo de adesivo dupla façe pra fixar meeeeeeeesmo suas unhas!! ela funciona como aquelas pulseirinhas de neon de festa , voce tem que mecher um puokinho pra começar a brilhar!!
elas estao disponiveis no site: , por $5.75, aproximadamente $10.70 (sem contar o frete)
eu amei isso!! e vc o q acharam?

2 comentários:

  1. Bom esse artigo pra mim num muda mto minha vida!!!!! hehe . Mais eh uma coisa legal qi si uma menina estiver usando vai se destacar mais que as outras!!!!!!!! .

    ResponderExcluir
  2. muito legal!
    tava procurando sobre isso para fazer uma postagem no meu blog!
    www.asconectadasdamoda.blogspot.com.br
    acessem e confiram as novidades!!!

    ResponderExcluir